A YoPRO, marca de nutrição da Danone, entra na categoria de barras de proteínas. Desenvolvida em colaboração com a Nutrata, uma das maiores empresas de suplementação do Brasil, o novo produto foi cuidadosamente desenvolvido pelas duas marcas, garantindo excelência nutricional e a validação pelos consumidores em relação ao sabor e à textura. O lançamento tem os sabores Chocolate e Morango com Chocolate Branco. cada flowpack contêm uma barrinha contendo 15 gramas de proteína.
A parceria entre as companhias, marca a entrada estratégica de YoPRO em um novo segmento de snacks saudáveis. “Essa collab nos permite expandir horizontes, mas também nos desafia a inovar e a superar as expectativas dos nossos consumidores. Quando marcas com objetivos e valores semelhantes se unem, o resultado é ainda mais impactante”, diz a head de marketing de YoPRO, Mariana Dutra. “Ao unir nossa expertise em produtos proteicos com a experiência da Nutrata em suplementação alimentar, conseguimos criar um produto único e saboroso que atende às necessidades de um público diversificado”, ela completa.
“Conseguimos aliar duas marcas especialistas e renomadas em suas respectivas categorias, que têm os objetivos comuns, de levar bem-estar, indulgência e saudabilidade para o público, permitindo também ampliar a nossa rede de vendas”, afirma o diretor da Nutrata, Charles Formigari.