Nutella, marca do grupo Ferrero, ganha embalagens temáticas para o Natal. As edições natalinas do creme de avelã com cacau apresentam elementos típicos, como detalhes em costura de crochê, flocos de neve e corações, criando uma atmosfera festiva única. Disponíveis em quatro modelos distintos, as edições são exclusivas, sendo produzidas em quantidade limitada até o final dos estoques. Além disso, cada embalagem traz no rótulo um QR Code que direciona os consumidores para as receitas exclusivas de Natal disponíveis no site oficial da marca.
“A iniciativa natalina visa oferecer um produto diferenciado e também compartilhar uma mensagem de amor e união. Nutella convida os consumidores a espalharem o amor nesta temporada festiva, tornando cada momento mais especial”, afirma Diego Caride, diretor de Marketing de Nutella para a América Latina.
A marca apresenta quatro receitas desenvolvidas para celebrar as festividades de Natal: Rabanada, Rocambole, Bolo de Caneca e Bolo de Banana. “As receitas não só refletem a qualidade e versatilidade do produto, mas também proporcionam aos consumidores maneiras deliciosas de criar memórias durante as celebrações”, completa Caride.