Novo refil do Lava Roupas ODD usa 55% menos plástico do que embalagem tradicional

A Limppano lançou o refil de 700 mililitros do Lava Loupas ODD. Produzida com 55% menos plástico do que a do que a embalagem convencional anterior, de um litro, a alternativa representa uma redução de 1,8 mil tonelada de resíduos descartados por ano.

A companhia nacional aposta na sustentabilidade de seus produtos como forma de reduzir eventuais danos ao meio ambiente e atender à demanda do consumidor – que, cada vez mais, dá preferência a empresas que incentivem o senso de coletividade na construção de um mundo mais saudável.

A gerente de Marketing da Limppano, Claudia Bandeira destaca que o refil tem um preço mais competitivo, com grande potencial de chamar a atenção de novos consumidores, conciliando qualidade, eficiência e alta performance com sustentabilidade.

“Existe uma forte demanda pela embalagem refil, que já vem com menos plástico do que as embalagens tradicionais. Assim, cumprimos a nossa responsabilidade socioambiental sem prejudicar a experiência do nosso consumidor, incentivando ainda a reutilização dos frascos convencionais”, explica Claudia Bandeira.

Fácil de abrir, a nova embalagem tem um bico dosador que evita o desperdício e facilita o abastecimento diretamente na embalagem original. Assim como os modelos de 3 e 5 litros, as embalagens do refil também carregam o selo “Eu Reciclo”, iniciativa que contribui com a logística reversa de embalagens pós-consumo, gerando incentivos à cadeia de reciclagem.

COMENTÁRIOS