Latas de Elev Energy Drink ganham vida com realidade aumentada

Cada sabor ganhou um filtro no Instagram que dá cores, sons e movimentos às embalagens

A nova identidade visual de Elev, da Fruki Bebidas, lançada em 2022 com o conceito “Exale sua Essência”, traz ilustrações no verso das embalagens, que logo geraram interesse no público. Cada sabor da linha de enérgicos da Fruki Bebidas traz uma ilustração autoral própria, que agora ganham vida através de filtros com realidade aumentada, disponíveis no Instagram da @elevenergydrink.

As ilustrações foram criadas pela agência John&Hackmann Co, que desenvolveu o novo design do produto. Pensando nisso, a marca fechou uma parceria com a Berro Motion para criar os filtros, que dão vida à ilustração de cada sabor. Para usar, é só clicar no filtro no perfil instagram.com/elevenergydrink e apontar para a ilustração da lata.

A Elev tem os sabores Original, Zero Açúcar, Frutas Tropicais, Guaraná & Maracujá, Maçã Verde e Coco & Açaí. Cada sabor tem sua própria paleta e ilustrações autorais. Todos os sabores estão disponíveis em Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e contam, além das latas de 269 mililitros e de 473 mililitros, com garrafas PET de 2 litros.

COMENTÁRIOS