Latas da cerveja Lager Leve, da Dado Bier, são redesenhadas

Começam a chegar às gôndolas dos supermercados neste mês as novas latas da linha Lager Leve da Dado Bier. Repaginadas, as embalagens trazem um visual mais moderno e minimalista, que ainda busca ressaltar as origens gaúchas da cervejaria fundada em Porto Alegre há 28 anos.

As novas latas, nos tamanhos de 473 mililitros e 350 mililitros, são protagonistas de uma campanha com o slogan “Contra dado, não há argumento”. Além de destacar as origens da marca e a relação com o Rio Grande do Sul, a ação objetiva, ao mesmo tempo, mostrar uma visão de futuro para criar novas histórias.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da cervejaria, a nova embalagem traz o conceito mais claro da origem da empresa e firma o posicionamento como uma marca gaúcha. “Nos orgulhamos pelo pioneirismo da cerveja especial no Brasil e também pelo nosso empenho em sempre trazer novidades e celebrar as nossas raízes”, afirma.

COMENTÁRIOS