A linha de produtos Boa Pedida Korin, de cortes de frangos temperados, assados e resfriados, está chegando às prateleiras dos supermercados a partir de 30 de novembro e tem parceria especial com apresentador e chef Edu Guedes. A marca é pioneira na produção de frangos sem grãos geneticamente modificados na ração, com certificação pelo Instituto Biodinâmico de Desenvolvimento Rural.
“Buscamos sempre oferecer mais praticidade aos consumidores, colocando à sua disposição alimentos ao mesmo tempo saborosos, nutritivos e saudáveis. Além de todos os benefícios, a linha carrega o nome de uma grande influência no meio gastronômico: o chef Edu Guedes, o que traz ainda mais credibilidade à qualidade dos produtos que oferecemos”, diz Mariana Midori Nagata, diretora de Marketing da Korin Alimentos.
Todos os produtos da linha de cortes de frangos temperados, assados e resfriados Boa Pedida Korin passam pelo processo de cozimento em equipamento com tecnologia exclusiva no Brasil, que proporciona maior maciez para os cortes e prazo de validade de seis meses em embalagem fechada e resfriada. Esse ganho é inédito para um alimento resfriado, que normalmente tem vida útil média de até três dias na prateleira.
“Somos a única empresa do mercado brasileiro a oferecer um produto já temperado, assado e resfriado com validade de seis meses. Trata-se de uma linha de produtos extremamente versátil, que pode ser usado em várias ocasiões, inclusive é muito apropriada para as celebrações das festas de fim de ano”, conta Mariana.
A assinatura do Chef Edu Guedes também será aplicada em outros produtos da marca Boa Pedida, incluindo Espetinho de Linguiça, Hambúrguer de Frango, Frangos IQF Temperados e Linguiça de Frango.
“Nossos frangos são alimentados sem o uso de grãos transgênicos, contribuindo com a biodiversidade, preservando o patrimônio genético de plantas e sementes e colaborando para a preservação do planeta. Também não utilizamos inseticidas nas granjas, ou qualquer tipo de antibiótico durante todo o processo produtivo. É uma forma de agregar valor ao alimento final e oferecer mais opções às pessoas que buscam por alimentos cada vez mais saudáveis”, conclui a diretora de Marketing da Korin.