Fugini muda bicos de seus stand-up pouches

Produto é mais moderno e garante que os consumidores tenham assertividade ao usar as embalagens, evitando desperdícios

A Fugini anuncia uma grande novidade para o mercado: o relançamento da sua linha biquinho. O novo item traz a modernização do bico nas embalagens de ketchup, ketchup picante, maionese, mostarda e molho barbecue. Com a mudança, a Fugini garante que os consumidores tenham mais assertividade na hora de usar o produto, evitando desperdício, algo comum em produtos com grande abertura. A novidade estará disponível a partir da semana que vem nos mercados.

“Estamos sempre implementando melhorias e inovações em nossos produtos. A linha de condimentos biquinho já era um sucesso por ser acessível e de muita qualidade, e agora está com essa super novidade que é o bico novo dosador, trazendo mais precisão na hora de utilizar até a última gota”, diz Giulia Ninelli, diretora Comercial, Trade e Marketing da Fugini.

Outro ponto fundamental é a sustentabilidade da Linha Biquinho: quando a Fugini leva a matéria-prima dos produtos para as suas fábricas, é preciso usar uma carreta por frasco. Com a mudança de agora, é possível levar os produtos em bobinas, o que permite que mais itens sejam carregados e, como consequência, diminui-se o CO2 no meio ambiente. Isso também aumenta o aproveitamento do frete, já que mais produtos são aconchegados na caixa em deslocamento.

Entre os benefícios que essa linha traz na comparação aos frascos estão: menos volume de lixo produzido, 32% a mais de produto carregado, 22% a mais de caixas por pallet (a armação que ajuda a otimizar a logística dos produtos nos canais de venda) e mesmo percentual a mais de unidades por caixa sendo transportadas.

COMENTÁRIOS