DUX Nutrition amplia portfólio com barras proteicas

A DUX Nutrition anuncia o lançamento da Protein Bar – linha de barrinhas com 20 gramas de proteína. As proteínas são as macromoléculas mais abundantes no organismo e atuam na estrutura, função e regulação de praticamente todos os tecidos e órgãos, assim como nos músculos do corpo. Eles nos permitem ser ativos para realizar as atividades do dia a dia e praticar exercícios. Quando ingeridas, as proteínas são decompostas pelo sistema digestivo em aminoácidos, pequenas partes vitais para diversas funções do corpo, como a contração muscular. Manter um consumo equilibrado de proteínas favorece a manutenção da massa muscular magra, proporcionando resistência para executar uma variedade de tarefas e sustentar um estilo de vida ativo e saudável. Essa prática é essencial para um corpo mais preparado e resiliente diante de diferentes demandas físicas e atividades do dia a dia.

“Estamos entusiasmados em anunciar a expansão de nosso portfólio com a chegada das nossas barrinhas proteicas e saudáveis, sendo ideal para a vida agitada do dia a dia. Esse lançamento não apenas agrega um produto estratégico para o nosso portfólio, mas também marca o início de uma campanha institucional da DUX. Com isso, ampliamos nossa presença no mercado, alcançamos novos públicos, além de reforçarmos nosso compromisso com a saúde e o crescimento constante de nossa marca”, comenta Kevin Banach, sócio diretor da DUX Nutrition.

Para apresentar a novidade ao consumidor, a marca traz a campanha institucional ‘Ative o modo DUX’. Para a campanha, a marca desenvolveu um vídeo destacando que o modo DUX é um jeito único de levar uma vida mais saudável, unindo sabor e qualidade em um único produto.

A produção enfatiza que com a Protein Bar, é só ‘Ativar o Modo DUX’ para ver que ser saudável nunca deu tanta água na boca. O vídeo faz parte da campanha institucional que ao contemplar ações nas redes sociais, site, mobiliário urbano, redes de academias e influenciadores, deve alcançar uma audiência de mais de 20 milhões de pessoas nos próximos meses.

A campanha destaca, ainda, o lançamento nos sabores chocolate branco e frutas vermelhas, chocolate com coco e chocolate com avelã. A Protein Bar é desenvolvida com matérias primas de alta qualidade, sabor e maciez irresistíveis, fórmula com 20g de proteína (blend proteico ideal), com frutas naturais e isenta de conservantes e corantes artificiais. A proposta da Protein Bar é atender às necessidades dos consumidores que buscam uma fonte de proteína saudável, com conveniência, praticidade e sabor, podendo ser ingerido em diferentes momentos do dia.

COMENTÁRIOS