DUX amplia portfólio de produtos de sports nutrition

Com o intuito de inovar no mercado brasileiro de suplementos voltados para sports nutrition, a DUX Nutrition apresenta dois lançamentos: Intra Workout DUX e Amino Builder DUX.

Para auxiliar e manter a performance e resistência durante o treino, o Intra Workout DUX é um aliado essencial para aqueles que buscam alto desempenho, foco e energia, especialmente em sessões de treino prolongadas. Composto por Palatinose, aminoácidos essenciais, BCAAs e eletrólitos, o suplemento oferece nutrientes essenciais para alcançar uma fonte constante e gradual de energia.

O produto, que está disponível nos sabores framboesa com morango, limonada e também no sabor de água de coco, fornece, ainda, suporte nutricional máximo para síntese proteica e hidratação avançada, para a reposição dos minerais essenciais perdidos durante o treino. O Intra Workout DUX chega em embalagens de 700 gramas, com 21 doses.

O Amino Builder DUX é uma fórmula avançada de aminoácidos, com 3000 mg de creatina, 4000 mg de glutamina, 250 mg de carnitina e mais 8000 mg de aminoácidos essenciais. Essa formulação atua na recuperação avançada, na construção e no ganho de massa muscular.

Disponível nos sabores frutas vermelhas, frutas amarelas e uva, o Amino Builder DUX fornece elementos essenciais para construir e reparar os músculos, além de reduzir a fadiga, ajudando na recuperação mais rápida dos músculos após a atividade física, e melhora da eficiência energética, permitindo treinos mais intensos e duradouros. A novidade terá embalagem de 400 gramas, com 20 doses.

“Antes de qualquer produção e lançamento, buscamos compreender as necessidades dos nossos consumidores. Cada lançamento é o resultado direto da nossa dedicação em atender às expectativas e exigências do público-alvo, refletindo nosso compromisso com a excelência e satisfação dos nossos clientes”, afirma Kevin Banach, sócio-diretor da DUX Nutrition.

COMENTÁRIOS