C&A adota embalagens biodegradáveis para e-commerce

A Mindse7 C&A passará a utilizar embalagens biodegradáveis para a entrega de seus produtos adquiridos pelo e-commerce da C&A. Até o fim do ano, a marca prevê que as sacolas estejam em mais de 50 mil pedidos.

O projeto foi iniciado a partir dos pedidos das próprias clientes Mindse7 que sentem a necessidade de contar com embalagens sustentáveis e especiais como os produtos da marca. “A iniciativa reflete o que nossa marca preza, que é ouvir, testar e entregar uma experiência de compra satisfatória com valor agregado para a nossa consumidora. Além disso, a utilização traz ganhos ambientais que também são uma prioridade para a C&A”, conta Francislei Donatti, vice-presidente Comercial da C&A.

O uso das embalagens sustentáveis faz parte dos compromissos públicos da C&A de, até 2030, substituir em 50% a utilização do plástico de uso único por alternativas mais sustentáveis como a sacola biodegradável – que é produzida a partir de fontes renováveis e sua decomposição é feita naturalmente no meio ambiente em meses, ao contrário das sacolas de plástico comum. 

COMENTÁRIOS