Verde Campo lança dois novo sabores de shakes com proteína

A Verde Campo, marca de lácteos do grupo Coca-Cola Company, amplia sua linha Natural Whey, a primeira de iogurtes e shakes proteicos do Brasil, com dois novos sabores de Shakes proteicos: Cappuccino e Caramelo. Ambos chegam aos consumidores nos principais mercados em embalagens cartonadas assépticas de 250 mililitros, complementando a versão com 14 gramas de proteína do produto.

s shakes Natural Whey da Verde Campo são feitos com leite fresco de fazendas certificadas e com qualidade comprovada por rigorosos processos de produção. Além de serem fontes de proteína, pois incluem caseína e whey protein na composição, são adoçados com stévia, possuem aromas naturais e ainda são zero açúcares, gorduras e lactose. Também não precisam ser refrigerados, pois possuem embalagem UHT, o que traz mais praticidade para os consumidores.

O mercado de proteicos segue em pleno crescimento. O consumo desse nutriente, em quantidades adequadas, é fundamental para funcionamento adequado do organismo. Com isso, a Verde Campo busca inovar com mais sabor, tendo este como forte aliado da saúde.

“O Cappuccino é um sabor muito procurado pelos consumidores e já faz sucesso na versão de 26 gramas, por isso decidimos estender para a linha de 14 gramas. Já o sabor Caramelo está em alta na América Latina e buscamos incluí-lo também para levar mais indulgência à versão”, informa Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

COMENTÁRIOS