Quem Disse, Berenice? faz nova  collab com 7Belo

A Quem Disse, Bereniece? e a Arcor apostam em mais uma edição limitada inspirada nas balas 7Belo e que carrega o tradicional cheiro de framboesa da marca de balas. A continuação da collab, que foi um sucesso de vendas em seu lançamento, retoma o Batom Duo Gloss 2 em 1, em duas novas cores, além de adicionar o Sabonete Líquido para banho.

A iniciativa de trazer novamente ao portfólio o Batom Duo Gloss 2 em 1 vem da grande aceitação do item pelas consumidoras. Em 2022, ele alcançou o marco de 2° item mais vendido da categoria de maquiagem, superando três vezes a receita do mais bem-sucedido batom regular da marca.

“Para a nova edição do Batom Duo Gloss 2 em 1, celebramos o sucesso da collab e realizamos o exercício de avaliar os desejos das nossas consumidoras, entendendo que precisávamos firmar ainda mais a parceria, priorizando os itens com potencial contínuo de resultados e atualizando as cores propostas para atender às necessidades das nossas berês”, afirma Mirele Martinez, diretora da categoria de maquiagem de Quem Disse, Berenice?.

“Os lançamentos da collab 7Belo e QDB? com certeza vão superar as expectativas dos fãs das marcas, que já estavam ansiosos por mais novidades. O cheirinho inconfundível de 7Belo no sabonete líquido e nas duas novas versões do batom gloss vão gerar novas conexões com o público jovem, além de resgatar memórias e sensações únicas da bala que marca gerações”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A marca também traz, como novidade, o Sabonete Líquido Corporal 7Belo, com a fragrância de framboesa e textura cremosa.

O lançamento entra como o primeiro passo de autocuidado da linha em edição limitada com 7Belo, que já conta com loção corporal hidratante, body splash e creme para as mãos.

As novidades estão disponíveis de forma isolada, mas também em duas opções de kits presenteáveis.

COMENTÁRIOS