Panettones da Havanna têm embalagens colecionáveis

A Havanna apresenta sua Coleção de Panettones de Natal 2023 intitulada “Celebrar te faz mais Dulce”. A marca traz embalagens colecionáveis inspiradas no tema “Nosso olhar pelas janelas argentinas”, criadas em parceria com a agência Nuts &Co.  

Na edição 2023, a Havanna oferece os clássicos panettones de Dulce de Leche, Limone, Genovês, Gotas e Gotas Duplo Recheio e inova o portfólio com três lançamentos: Mocha, Laranja Siciliana e Banoffee. Os panettones são acondicionados em latas de aço e caixas de papel cartão colecionáveis, em três tamanhos variados de acordo com cada sabor: 700 gramas, 500 gramas e 130 gramas. Os oito panettones do portfólio são preparados com receita tradicional exclusiva Havanna de massa de fermentação natural. O processo resulta em uma massa macia e com sabor suave.

“Na Havanna, a primeira fornada de Natal chega em todas as lojas com clássicos e novas texturas e sabores com lançamentos que são uma grande aposta da marca após pesquisas com consumidores. Para comunicar a linha de panettones deste ano, acreditamos na conexão da cultura argentina com a brasileira. Nossas unidades já começaram a ser abastecidas para a melhor temporada da nossa história”, celebra Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Anna Paola Di Nuovo, diretora de Criação da Nuts&Co, destaca as referências do conceito criativo para representar a magia do Natal nas embalagens. “Ao criar a linha de produtos colecionáveis deste Natal da Havanna, utilizamos o nosso olhar pelas janelas argentinas, criando uma sintonia com as cores vibrantes e a sutileza da origem dos sabores representada nas ilustrações da botânica brasileira”, conta.

COMENTÁRIOS