Max Titanium e Dr. Peanut lançam novos sabores de whey protein

Marcas do Grupo Supley se unem para combinar sabor e performance em um só produto

A Max Titanium, fabricante de suplementos esportivos, e a Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim premium, anunciam uma collab inovadora que traz uma fusão única do 100% Whey da Max Titanium com três sabores de Pasta de Amendoim da Dr. Peanut: paçoca, bueníssimo e avelã.

A embalagem do novo produto conta com um QR Code que permite aos consumidores acessar um livro de receitas exclusivas e dicas de exercícios para promover um estilo de vida saudável.

“Essa collab é a soma das forças de duas grandes marcas do Grupo Supley, que se uniram para oferecer uma proposta de saborização e indulgência com o selo de alta performance aos seus consumidores. Nosso objetivo é atender às necessidades de um público cada vez mais exigente, que busca o match perfeito entre sabor e desempenho em um só produto”, afirma Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley.

“Estamos extremamente entusiasmados por somar nossos conhecimentos e experiências para oferecer um produto que certamente surpreenderá os consumidores”, ressalta Lucas Castro, sócio-fundador e diretor de marketing da Dr. Peanut.

COMENTÁRIOS