Keep Cooler tem rótulos temáticos de Halloween

Para integrar o cenário das festas de Dia das Bruxas, a Cooperativa Vinícola Aurora lança uma edição limitada Keep Cooler Halloween. Segundo a fabricante, a bebida com embalagens temáticas “é uma homenagem ao espírito travesso e arrepiante da data”. A bebida tem sete sabores: tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. A embalagem está em circulação apenas neste mês.

Levemente gaseificada e elaborada com vinho branco, suco da fruta, aroma natural e 5,2% de teor alcoólico, cada garrafa foi decorada com um design temático. O gerente Geral de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, destaca que o Halloween tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, e por ser um momento divertido, casa muito bem com a proposta do soft drink. “Resolvemos entrar na brincadeira e elaboramos a edição limitada da bebida com rótulos decorados com um design temático de Halloween. Cada uma das frutas estampadas nas sete opções de sabores do Keep Cooler ganhou uma versão divertida de Dia das Bruxas”, explica.

Até o final do ano, o Keep Cooler deve ganhar dois sabores sem álcool, nas versões morango e uva. O lançamento procura acompanhar o aumento da procura por bebidas não alcoólicas, combinado com a busca dos consumidores por novidades.

COMENTÁRIOS