Herbalife entra no mercado de longevidade com suplemento para o público 40+

A Herbalife entra no mercado da longevidade com o lançamento da bebida funcional proteica OnActive Drink1. Desenvolvido para o público 40+, o produto chega alinhado à crescente tendência de envelhecimento da população brasileira, que alcançou uma expectativa de vida média de 77 anos, de acordo com o IBGE, além de uma estimativa de que um em cada dez brasileiros seja idoso até 2060.

“À medida que observamos o cenário do mercado, vemos uma crescente conscientização sobre a importância de uma vida saudável e ativa, especialmente entre aqueles com mais de 40 anos, que desejam manter qualidade de vida. O OnActive Drink é uma resposta a essa demanda e reflete nosso compromisso em oferecer soluções de alta qualidade que atendam às expectativas de nossos consumidores, oferecendo benefícios notáveis para a saúde e o estilo de vida”, diz Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife do Brasil.

Segundo a fabricante, OnActive Drink é uma solução completa para uma longevidade ativa e saudável por conter antioxidantes que contribuem para a cognição e para a saúde da visão. Além de um blend de proteínas que atuam na manutenção dos músculos e dos ossos, e 23 vitaminas e minerais importantes para a imunidade e que ajudam na vitalidade e disposição.

COMENTÁRIOS