Fruki Guaraná traz lata dourada

A Fruki Refrigerantes lança a campanha “Vem pro Game” com premiações diárias e terá uma lata de guaraná regular dourada em edição limitada. Os consumidores da linha de refrigerantes Fruki participarão de sorteio de 150 Gift Cards para PlayStation e outros 150 para Xbox.

No dia 3 de janeiro de 2024, um cliente ganhará um Setup Gamer completo, no formato de crédito na plataforma PicPay, com os acessórios mais modernos e requisitados do momento. O valor do kit contempla um console, um CPU gamer, um mouse gamer, um headset, uniforme e um teclado mecânico gamer.

Durante a campanha, Fruki Guaraná regular em lata ganhará uma nova roupagem, com fundo dourado e QR Code para o hotsite da campanha. A promoção compreende toda a linha de refrigerantes Fruki. O consumidor receberá um número da sorte para cada produto adquirido nos pontos de venda. As latas dourada e verde de Fruki Guaraná regular e Fruki Guaraná Zero renderão números em dobro. O cliente deverá cadastrar as notas/cupons fiscais no site frukivemprogame.com.br.

“Com a campanha, a Fruki convida todo mundo a jogar com ela. Essa é mais uma iniciativa que coloca a marca em contato direto com o público jovem, passando o sabor de estar junto de geração para geração”, afirma Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de Marketing da Fruki Bebidas.

COMENTÁRIOS