Fanta tem lata que muda de cor quando gela

Neste ano, as edições de Fanta para o Halloween, além de entregar uma roupagem especial para o novo produto Fanta Mistério, trazem uma inovação que incorpora ainda mais singularidade à experiência: a lata termocrômica. O recurso também está disponível para as versões tradicionais de maracujá, laranja, uva e guaraná

Disponível em latas de 310ml e 350ml, a nova Fanta Mistério conta com um “sabor que esquenta”, segundo a própria marca. O rótulo ganha a cor rosa ao gelar. A edição especial tem a participação da Ball Corporation, responsável por parte das latas disponíveis de forma limitada para o período.

Segundo a fabricante, a “tecnologia reforça, indiretamente, um dos atributos mais vantajosos da lata para os consumidores: o fato da embalagem gelar a bebida mais rápido”.

A embalagem especial da Fanta fabricada pela Ball Corporation faz parte da campanha sazonal promovida pela The Coca-Cola Company que inclui combos temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde de Halloween, experiências físicas e digitais, entre outras ativações. Além do Brasil, a novidade está disponível para compra em 11 países na América Latina.

COMENTÁRIOS