Brasil Cacau e Toddy lançam edição limitada de trufa

Toddy, em co-branding com a Brasil Cacau, lança a Trufa sabor Toddy, em edição limitada. “Apostamos nessa collab porque vimos uma grande sinergia entre as duas marcas, além de ser uma ótima oportunidade de proporcionar diferentes experiências de consumo para os nossos consumidores”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.

Para anunciar a novidade, as marcas prepararam uma campanha para as redes sociais com a embaixadora oficial de Toddy: a vaca, que será a responsável por comunicar a parceria de forma divertida e bem-humorada.

“Estamos investindo cada vez mais em novas collabs e parcerias, sempre priorizando as marcas que conversam com o nosso público, como é o caso de Toddy. Esse lançamento reforça nosso mote ‘É de Todo Brasileiro’, pois pode agradar todos nossos perfis de consumidor, qualquer pessoa que esteja buscando cremosidade, muito recheio e umc hocolate de alta qualidade”, afirma Carlos Paschoal, diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM.

Além do chocolate, os fãs da marca também poderão comprar canecas com estampa de vaca malhada, uma referência a famosa vaca de Toddy.

COMENTÁRIOS