Pink Lemonade da Natural One tem embalagem para Outubro Rosa

Nova garrafa de 300ml de Pink Lemonade: à esquerda, embalagem especial do Outubro Rosa; à direita, garrafa regular

A Natural One participa, mais uma vez, da campanha nacional Outubro Rosa em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. Para marcar a nova edição da iniciativa, que atendeu mais de 4 600 mulheres em doze cidades durante a campanha em 2022 com doação de exames para a detecção precoce da doença, a empresa lança a versão de 300 mililitros do Pink Lemonade, blend exclusivo da marca com formulação natural a base de limão e framboesa, fabricado apenas com frutas e sem conservantes nem aditivos, preservando os sabores e aromas.

O lançamento tem como objetivo chamar a atenção do público da Natural One (majoritariamente feminino) para a necessidade do diagnóstico precoce deste tipo de câncer que é o que mais mata as mulheres brasileiras de acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer) e que, se tratado nos estágios iniciais, aumenta em até 95% a possibilidade de cura da doença.

Voltado principalmente para o consumo rápido, o novo formato de um dos sucos mais consumidos da empresa chega aos mercados em uma edição limitada com uma embalagem exclusiva. A característica tampinha verde da marca ganha a tonalidade rosa, símbolo da campanha, e uma rotulagem especial com QR Code que direciona os consumidores para conteúdos sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, com informações sobre o autoexame e a relevância do acompanhamento regular com especialistas, bem como outros temas importantes sobre a saúde feminina. Após a campanha Outubro Rosa, a garrafa de 300ml continuará no portfólio da empresa, com a característica embalagem e tampinha regulares.

Ao longo de todo o ano, a parceria da marca de bebidas naturais com a ONG Américas Amigas prevê a realização de exames gratuitos de detecção da doença para pessoas de baixa renda de todo o Brasil, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, com atendimento primário via que carreta que servirá como ponto de atendimento itinerante, circulando por onze cidades paulistas ainda em 2023. Após essa etapa, se necessário, os pacientes serão encaminhados para hospitais e clínicas especializadas para a realização de exames complementares, tudo de forma gratuita. Para o período de outubro a dezembro, a estimativa é atender cerca de 80 pessoas/dia durante 55 dias, o que corresponde a 4.400 beneficiados.

COMENTÁRIOS