Cruzília apresenta embalagens maiores de queijos fatiados

A Cruzília amplia seu portfólio de produtos com o lançamento dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados 300 gramas. A marca já comercializava a versão de 150 gramas e agora entrega mais produto por embalagem, com melhor custo-benefício para os consumidores e a praticidade do sistema abre-e-fecha, que mantém as fatias frescas e soltas.

“Todas as pesquisas apontam os queijos mussarela e prato como os tipos mais consumidos no Brasil. São queijos que não podem faltar na cesta de compras, mesmo em épocas de retração de consumo. Essa leitura de mercado motivou a extensão da linha, com o lançamento da versão 300 gramas, na medida ideal para a mesa e o bolso das famílias brasileiras”, conta o CEO da UltraCheese, Edson Martins.

“A UltraCheese está sempre pensando em oferecer os mais diferenciados queijos para todas as ocasiões de consumo, do café da manhã, lanche, almoço, jantar e até para os momentos mais especiais”, complementa Martins.

Os Queijos Prato e Mussarela Fatiados 300g da Cruzília serão comercializados inicialmente no Sul e no Sudeste do país, tanto no pequeno varejo quanto em hipermercados.

O layout das embalagens é da T12 Comunicação. As embalagens são fornecidas pela Parnaplast Embalagens, pela Inova Embalagens, pela Mega Embalagens e pela Ravaplast Embalagens.

COMENTÁRIOS