Seven Boys amplia linha de bolinhos mono porções

A Seven Boys traz ao mercado o Bolinho Morango, que chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce. O produto é acondicionado em flowpack de 35 gramas.

Desenvolvido pela agência Studio 11, o design traz a cor rosa em destaque, que lembra os produtos feitos com morango, ingrediente protagonista do lançamento. O nome da linha e o sabor do produto também podem ser vistos na embalagem para ajudar o consumidor a identificar a novidade nas gôndolas.

O layout conta ainda um dos personagens próprios da fabricante: Davi agora pode ser visto no novo Bolinho de Morango. Assim como Júlia e Lucas, que estão nos outros itens da linha, ele foi inspirado em jovens de todas as gerações, com características baseadas em crianças reais, que gostam de se divertir, correr e participar de muitas brincadeiras. 

“Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.

Do ponto de vista de negócios, a novidade tem ainda o objetivo de aumentar o share da marca na categoria de mono porção. “Ele foi pensado para tornar a linha mais competitiva no mercado, uma vez que a busca por conveniência e praticidade está entre as maiores tendências do setor alimentício. Além disso, os consumidores buscam sabores conhecidos, que sejam acolhedores e nostálgicos”, explica Luciana.

A novidade chega para complementar o portfólio Bolinhos Seven Boys, que já tinha duas versões: Chocolate com recheio do mesmo sabor e Baunilha com gotas.

COMENTÁRIOS