A Schweppes traz ao mercado a Tônica Rosé. O lançamento faz parte das comemorações dos 240 seus anos. A proposta de Schweppes é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas.
“Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
O novo produto conta tem o sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango e é envasado em latas de 220 mililitros.