Pernambucanas cria marca própria de beleza

A rede varejista Pernambucanas anuncia o lançamento de sua marca própria de beleza e cuidados pessoais, a Uniq Beauty. A linha chega com dez itens que contemplam hidratantes faciais e corporais, sabonetes esfoliantes e para o corpo, sérum facial, óleos hidratantes e body splash nas fragrâncias Sweet Dream e Vanilla. Inicialmente, os produtos serão comercializados pelos Revendedores Pernambucanas, canal de venda direta da rede.

A comercialização é realizada de forma exclusiva pelos revendedores, mas todas as mais de 500 lojas da varejista contam com os produtos em seu Espaço Beleza para serem testados pelos clientes e revendedores. Além disso, a companhia utilizará o espaço de algumas lojas para formar um hub, concentrando estoque à pronta entrega a quem irá revender. A Pernambucanas não deixará de vender as marcas Jequiti, Multi B, Phytoderm, Mari Maria, Ruby Rose nas unidades físicas, canal direto e e-commerce.

“Sabemos do grande potencial que as categorias de beleza têm, por isso, decidimos criar nossa própria marca, idealizada a partir do conhecimento profundo que temos dos desejos e necessidades dos nossos clientes. São produtos acessíveis e de qualidade e carregam toda a confiança de uma marca centenária. Sabemos o quanto as compras de itens de beleza levam em consideração as indicações e recomendações, por isso o papel dos nossos revendedores nesse processo faz tanto sentido”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas ingressou no modelo de vendas direta em 2021, durante a pandemia. Hoje a marca reúne mais de 25 mil profissionais que comercializam os produtos vendidos nas lojas físicas e canais digitais.

COMENTÁRIOS