Noviça leva campanha de prevenção contra câncer infantil para embalagem

A vassoura Noviça Original está temporariamente com nova embalagem. A mudança é parte da campanha Movimento Dourado, uma iniciativa da Bettanin (dona da marca Noviça) em prol do Hospital do GRAACC, que informa e sensibiliza as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil.

A temática escolhida para a campanha é “O Universo Encantado de Oz”, que enaltece a importância dos sentimentos de coragem, amor e imaginação na rotina de cuidados com as crianças que enfrentam a doença.  O movimento acontece durante o “Setembro Dourado”, mês oficial de conscientização sobre o câncer infanto-juvenil.

Com design e cores alinhados ao conceito da campanha, a Noviça Movimento Dourado ganhou base em azul, cerdas douradas e cabo dourado com listras verdes, tornam a edição especial rica em detalhes.

A cartela de papel cartão que envolve o produto e comunica a campanha conta com os personagens do Universo Encantado de Oz e a embaixadora da Noviça, Chris Flores, ilustrada como a Bruxa Boa, trazendo um informativo com os principais sinais e sintomas da doença, a fim de conscientizar as pessoas.

“Para sensibilizar os consumidores para a importância da causa, a Noviça anualmente prepara uma edição especial e limitada da vassoura Noviça Original, que traz uma comunicação lúdica, alinhada à temática do Movimento, e reverte o lucro das vendas ao Hospital do GRAACC”, diz Thabata Lima, gerente de marketing da Bettanin.

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