Natura Tododia agora é Todanoite

A Natura traz seu lançamento Tododia Todanoite, uma linha de cuidados noturnos que cuida do sono e da pele. Com fragrância de Chá de Camomila e Lavanda, a linha traz um ritual pré-sono, testado em estudo clínico por especialistas e que, segundo a Natura, ajuda a dormir melhor. Desenvolvida pelo time de Ciência do Bem Estar da Natura e comprovada clinicamente em parceria com o Instituto do Sono de São Paulo, a combinação dos produtos à rotina de autocuidado noturna, disponível por meio de um QR Code presente nas embalagens, melhora a qualidade do sono em 4x (de acordo com a fabricante, comparado apenas com a higiene do sono) e reduz o tempo de adormecer.

Tododia Todanoite expande o portfólio da marca com os produtos que garantem o autocuidado desde o momento do banho, com o sabonete em barra, o sabonete massageador e o creme noturno hidratante para o corpo, que combina a nutrição prebiótica – plataforma de hidratação da marca que se adapta às necessidades da pele – à vitamina B5, que recupera a pele durante o sono. A rotina noturna fica completa com o Ritual pré-sono, que inclui os lançamentos especiais do Creme Nuvem Relaxante, com textura inédita, do Spray de Ambientes – que prepara o ambiente para o sono – e do Concentrado Relaxante, para ser aplicados nos pontos de tensão.

“Sabemos que, hoje, temos rotinas exaustivas e o acúmulo de tarefas e responsabilidade, que acabam afetando nossa esfera do bem-estar como um todo. E que o sono tem um papel fundamental para recuperar a energia. Por isso, a Natura criou a inovadora linha Tododia Todanoite, com fragrância comprovadamente relaxante e texturas surpreendentes, que recupera a pele enquanto contribui para uma boa noite de sono”, diz Tatiana Ponce, CMO e head de Inovação para Natura global.

COMENTÁRIOS