Krones apresenta soluções de alta eficiência e economia circular na Expo-Abinam

A Krones do Brasil estará presente, entre os dias 12 e 15 de setembro, na Expo-Abinam & Sindinam 2023, uma das mais importantes feiras de negócios do setor de água mineral. A Krones é também uma das patrocinadoras do evento, que este ano será realizado no Centro de Convenções do Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.

Ao longo da feira, a Krones também vai participar do 30º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais Naturais, com a palestra “Os Desafios da Tecnologia na Reciclagem PET, além do amanhã”, dia 14, a partir das 9h30. A palestra será ministrada por Fabio Brilhadori Martins, coordenador de Vendas da Krones do Brasil.

Tanto na feira como no Congresso a Krones vai destacar suas principais inovações em sistemas de envase e embalagem para o setor de água mineral, sobretudo em termos de alta eficiência e economia circular. Recentemente a empresa lançou no mercado, por exemplo, o novo ErgoBloc L, sistema de bloco de parte úmida que permite a produção de até 100.000 garrafas PET ou rPET por hora, marca até então nunca atingida no mercado mundial de bebidas. O primeiro sistema já está em operação na Niagara Bottling, importante engarrafadora de água mineral dos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS