FreeBrands lança Beta, hidratante labial no formato esférico

A FreeBrands, empresa responsável pelo produto FreeCô, entra no mercado de dermocosméticos brasileiro com o hidratante labial Beta, único fabricado no Brasil com formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso, o que diminui o desperdício. O produto possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas: baunilha, coco, menta e morango.

O hidratante labial da FreeBrands possui 9,5 gramas de produto, contendo o dobro dos seus principais concorrentes, pela mesma faixa de preço. Segundo a fabricante, Beta se inspirou nas riquezas naturais do Brasil para compor seus aromas, “o que traz uma forte identidade nacional para a marca”. A composição do produto inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Além de natural, é livre de testes em animais e é dermatologicamente testado.

A escolha pelo nome Beta se deu com base na inspiração do conceito “always beta”, que significa estar em constante transformação, sempre em evolução. “A inspiração foi o mundo da tecnologia para pensar o nome da marca e o primeiro produto da nossa linha. Nosso hidratante labial é um produto sofisticado e ao mesmo tempo acessível”, explica o diretor comercial e co-fundador da FreeBrands, Renato Radomysler.

COMENTÁRIOS