Eudora Neo Dermo ganha repack clean com posicionamento premium

A linha Eudora Neo Dermo, da Eudora, marca do Grupo Boticário, ganha novas embalagens. Com visual mais clean e que permite uma diferenciação mais assertiva entre as sublinhas, as novas embalagens de Neo Dermo reforçam também os claims e principais benefícios de cada produto

A aposta da marca na biotecnologia busca trazer uma experiência única para as consumidoras, principalmente no canal de venda direta, onde ainda é pouco explorada. A nova arquitetura de portfólio facilita a navegação pela linha tanto para as revendedoras quanto para os clientes finais e faz parte da estratégia de crescimento da categoria, acompanhando a tendência do mercado.

“A categoria de cuidados faciais é a sétima maior do mercado de cosméticos no Brasil e a previsão para 2025 é que ela alcance a marca de 10 bilhões de reais em venda. Por isso, como grandes players da beleza, enxergamos esse potencial e decidimos investir ainda mais na linha Neo Dermo que, agora, passa por um momento de reformulação de embalagens e posicionamento mais premium”, ressalta Raquel Abdala, gerente de branding e comunicação da Eudora.

Eudora Neo Dermo apresenta opções de produtos para as necessidades da pele ao longo da vida. As sublinhas Purific, Hidra Mineral, Multi-Effect, Active Pro e Pro Age proporcionam tratamentos exclusivos, completos e acessíveis para mulheres dos 25 aos 60 anos. Três das sublinhas ganham lançamentos junto à reformulação das embalagens. O novo Gel de Limpeza Antioxidante chega para completar Purific, já a Hidra Mineral ganha um Gel Hidratante Facial e um Balm Labial. A Active Pro, por sua vez, é contemplada com um Sérum Preenchedor.

COMENTÁRIOS