Copra amplia linha de produtos veganos

A Copra Alimentos lança a manteiga de coco e a calda de açúcar de coco. Segundo a empresa, o objetivo com os novos itens é oferecer mais praticidade para as pessoas que estão buscando mudar seu estilo de vida. “Especialmente após a pandemia, o consumidor brasileiro tem desejado uma alimentação mais saudável, mas esse desejo também envolve encontrar praticidade em preparar a sua refeição na correria do dia a dia”, afirma Hélcio Oliveira, presidente da Copra.

A Manteiga de Coco chega ao mercado com sabor e textura que se assemelham com a manteiga à base de leite, porém tendo é livre de gordura trans, sem leite e glúten e sem ingredientes de origem animal.

A Calda de Açúcar de Coco é extraída da flor do coqueiro e é um ingrediente versátil para a cozinha, pois pode substituir o mel em várias receitas. É um produto nutritivo e 100% natural, além de ser vegano, sem glúten e lactose e sem soja.

Os itens são produzidos com o selo FSSC 22.000, um reconhecimento global baseado nos sistemas de gestão de segurança de alimentos, atestando que os processos de produção da Copra são capazes de fornecer um alimento seguro para quem consome.

COMENTÁRIOS