BW Integrated Systems reorganiza negócios de rotulagem

Em resposta às demandas do mercado por soluções de embalagem mais abrangentes, duas empresas da BW Packaging – Accraply e BW Integrated Systems – se uniram em um único negócio chamado BW Integrated Systems. A reorganização dos negócios fortalece o alinhamento das soluções de rotulagem, fim de linha e integração da BW Packaging.

“Estamos entusiasmados em criar essa combinação dentro da BW Packaging para oferecer soluções líderes de mercado em rotulagem, fim de linha e integração”, explica Pete Carlson, presidente da BW Integrated Systems. “Nossas equipes combinadas estarão melhor posicionadas para crescer e inovar para atender às necessidades de nossos clientes em todo o mundo.”

Em sua função, Carlson liderará o alinhamento estratégico das equipes de rotulagem, final de linha e integração da empresa. O líder da Accraply, Séamus Lafferty, assumirá o cargo de vice-presidente executivo de rotulagem da BW Integrated Systems e continuará a conduzir a estratégia de crescimento para as ofertas de rotulagem, conversão e decoração de produtos. “A fusão das equipes da Accraply e da BW Integrated Systems cria vantagens de escala e alcance que irão entregar um novo nível para nossos clientes”, disse Lafferty.

Como parte do negócio BW Integrated Systems, a equipe Accraply irá agora para o mercado como BW Labeling, enfatizando sua linha completa de soluções de rotulagem, conversão e decoração de produtos de suas marcas confiáveis, que incluem Accraply, Graham + Sleevit, Harland, Stanford e Trine. Nos próximos meses, a recém-nomeada equipe da BW Labeling atualizará gradualmente os canais de marketing e material de apoio para refletir essas mudanças.

Da mesma forma, a equipe existente de Sistemas Integrados da BW irá para o mercado como BW End-of-Line e BW Integration, com marcas de equipamentos conhecidas, que incluem Ambec, Fleetwood, Goldco, Nigrelli e SWF.

A BW Integrated Systems faz parte da BW Packaging e trabalha junto com os negócios de embalagens primárias, incluindo BW Flexible Systems, Pneumatic Scale Angelus e Synerlink.

COMENTÁRIOS