O Boticário e a Brahma fizeram uma collab que levará autocuidado e experiência aos consumidores. As marcas criaram uma linha de produtos com xampu 2 em 1, shower gel, espuma de barbear, pomada capilar, Aeo colônia e desodorante.
“Fazer uma collab significa integrar universos diferentes de forma lúdica e original. O que importa é criar histórias completas e cheias de significado, que emanam força e conexão com os consumidores. O Boticário Men e Brahma se juntam nessa parceria para oferecer produtos cremosos e com frescor, que combinam as necessidades do homem com uma formulação enriquecida com cevada e lúpulo, ingredientes típicos da cerveja capazes de entregar benefícios funcionais, como hidratação para a pele e os fios de cabelo. Além disso, trabalhamos no desenvolvimento de uma fragrância especial inspirada na essência da brahmosidade para despertar as principais sensações de uma Brahma bem gelada”, diz Camila Arruda, diretora da categoria de Cuidados Masculinos do Grupo Boticário.
“Pelo nosso histórico de sucesso em collabs anteriores, acreditamos na força de parcerias capazes de ampliar a entrada das marcas em diferentes territórios – muitas vezes nada óbvios, mas que juntos constroem algo relevante e inédito ao consumidor – em que podemos criar conexões não apenas nas características dos produtos, como foi com cremosidade da linha Men e da cerveja Brahma, mas também que se amarram em uma história potente com a comunidade de apaixonados pelas duas marcas. O futebol é um dos temas que se conecta com o universo da cerveja, mas também dita tendência, comportamento e influência para o público, já que é uma das grandes paixões dos brasileiros”, explica Marcela De Masi, diretora-executiva de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.