Bacio di Latte amplia portfólio de bebidas alcóolicas

A gelateria Bacio di Latte investe na expansão do portfólio de bebidas alcoólicas de origem italiana e lança uma receita inédita de Negroni, assinada pelo chef Olivier Krikham. A novidade da linha Mercato não chega sozinha às prateleiras. O Limoncello, licor de receita tradicional italiana, feito em sistema de economia circular, a partir das cascas dos limões sicilianos utilizadas na fabricação do gelato limone, ganha um kit presenteável para o Dia dos Pais, com uma garrafa e quatro copos.

As bebidas são envasadas em garrafas de vidro de 500 mililitros.

“Os lançamentos da marca estão em linha com as tendências de mercado. Sgundo relatório da Nilesen Scantrack, há um crescimento de 60% no consumo de bebidas premium prontas, o que indica para nós que existe uma demanda bastante significativa a ser atendida e a Bacio tem os insumos e competência para criar produtos para esse nicho. Já temos knowhow com o Limoncello, então, criamos outro drink de tradição italiana, o Negroni, que esperamos que tenha vida longa em nossas prateleiras e conquiste nossos clientes”, conta Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

COMENTÁRIOS