Antiparasitários para bovinos da Boehringer Ingelheim têm embalagens modernizadas

Os antiparasitários para bovinos Ivomec e Topline, da Boehringer Ingelheim, chegam ao mercado com as embalagens redesenhadas. O novo design traz uma abordagem mais moderna, com grande sinergia entre as marcas, enquanto mantém a familiaridade e a confiança que estabeleceram ao longo dos anos.

A revelação das novas embalagens ocorre durante a Expointer 2023, considerada a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, em Esteio (RS).

O objetivo principal da renovação é trazer uma abordagem mais moderna e atualizada para os produtos. A simbólica cabeça do boi, um ícone de referência há mais de 40 anos para o Ivomec, agora é incorporada às embalagens da Família Topline, estabelecendo uma conexão visual entre as duas marcas. Essa associação permite que o público identifique rapidamente a marca Topline como parte da mesma família confiável de produtos que inclui o Ivomec, amplamente utilizado pelos pecuaristas por muitos anos e referência nacional de tradição.

“A inclusão da cabeça do boi nas embalagens da família Topline reforça a conexão histórica e a confiança que essa imagem evoca, trazendo um destaque visual que ressoa com a tradição e a eficácia dos produtos Ivomec e Topline e os aponta como a dupla imbatível para cuidar com segurança dos rebanhos”, ressalta Diego Souza, Head de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim. “Além disso, as novas embalagens agora apresentam uma clara indicação dos principais parasitas que os produtos combatem. Essa inclusão facilita tanto para os comerciantes quanto para os consumidores finais escolherem o produto mais adequado às suas necessidades específicas, tornando a seleção mais informada e eficaz”, ele explica.

COMENTÁRIOS