O iogurte com proteínas YoPRO, da Danone, anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de iogurte líquido de 500 gramas. Disponível nos sabores morango e doce de leite, o lançamento visa oferecer aos consumidores uma opção conveniente para consumir em diferentes ocasiões do dia e para compartilhar.
Segundo a Danone, o novo formato promete ser uma opção com menor desembolso por mililitro. A escolha dos sabores foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos.
“Ao lançar o garrafão de 500 gramas de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais e do delicioso sabor de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores”, afirma Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.