Casa Suíça apresenta novo sabor e novas embalagens dos bolinhos Turma da Mônica

A Casa Suíça apresenta o novo sabor dos Bolinhos Turma da Mônica, com massa de Baunilha e recheio de Morango. O lançamento deve chegar aos consumidores em agosto.  “A Turma da Mônica é um clássico, que conquista cada vez mais crianças e jovens todos os dias. E para acompanhar as aventuras inspiradas no gibi, incluímos no nosso portfólio os Bolinhos Turma da Mônica com massa de Baunilha e recheio de Morango, que é sempre um sabor amado pela criançada”, diz o CEO do Grupo Marilan, Sergio Tavares.

Na embalagem, o personagem Cascão é quem estará junto ao novo sabor, que chega para somar aos já existentes: Baunilha com recheio de Baunilha, Baunilha com Gotas de Chocolate e Chocolate com recheio de Chocolate, relacionados aos personagens: Mônica, Magali e Cebolinha, respectivamente.

Outra novidade na linha de Bolinhos Turma da Mônica é o personagem Franjinha à frente do sabor Bolo de Cenoura com Chocolate. “É o mesmo sabor que todos já conhecem, mas agora com o cientista do bairro do Limoeiro ilustrando a embalagem”, conta Sergio Tavares.

COMENTÁRIOS