Primor lança embalagem para celebrar São João do Nordeste

A margarina Primor, presente na mesa dos nordestinos há mais de 50 anos, lançou uma embalagem comemorativa privilegiando não apenas o sabor, mas os elementos característicos das festas juninas. A embalagem comemorativa do São João dissemina a cultura nordestina a partir da identidade visual que traz ícones tipicamente juninos. A ideia partiu dos próprios consumidores em pesquisa quantitativa. Eles sugeriram “acender os elementos da embalagem para as festas de São João” e a marca resolveu investir na proposta que homenageia o orgulho de ser nordestino e promete encantar consumidores nessa época tão especial para toda a região. A nova embalagem já pode ser encontrada nos principais supermercados do Nordeste.

O São João Primoroso privilegia sempre os consumidores, seja na embalagem sugerida por eles ou no filme que conta história de pessoas reais que usam e amam Primor. “A Primor inaugura um novo momento, trazendo o consumidor para o centro da conversa. A marca está presente na mesa dos nordestinos há mais de 50 anos, acompanhando sempre suas tradições. A Festa de São João do Nordeste é a maior manifestação cultural do mundo e para a marca é um prazer poder fazer parte desse momento cultural tão representativo”, diz Michele Srour, diretora de marketing de Seara Margarinas.

“A Primor já tem uma relação afetiva e emocional com o público, afinal ela é a margarina mais lembrada e consumida no Nordeste, mas isso se intensifica ainda mais quando falamos de São João. Então apostamos em estratégias para gerar reconhecimento e pertencimento”, explicou Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Agência Ampla, responsável pela campanha.

COMENTÁRIOS