Nhami Mami amplia portfolio

A Nhami Mami, marca de snacks saudáveis totalmente pensados para crianças, aumenta seu porfólio. As novidades são os snacks na linha Veggies sabores Lentilha e Brócolis, e Feijão e Cenoura. As escolhas para os sabores foram pensadas em alimentos que são a base da culinária brasileira: o feijão, pois ele é uma fonte de proteínas e fibras e o alimento mais rico em diversas vitaminas do complexo B, além de ser um dos alimentos mais consumidos no Brasil e a lentilha, por ser rica em minerais, vitaminas, fibras e proteínas.

“O mercado de snacks saudáveis nos Estados Unidos está muito consolidado com grande variedade e representatividade nas gôndolas. Queremos que o Brasil também esteja forte nesse segmento, além de ser uma tendência mundial oferecer às crianças produtos saudáveis, gostosos e com variedades nos sabores”, conta Daniel Goldstein, sócio fundador da marca.

Os estudos para o lançamento dos novos sabores se iniciaram em fevereiro de 2022, envolvendo nutricionistas, engenheira de alimentos e a participação e aceitação das crianças, por meio de pesquisas. “Produzimos os snacks para que as crianças tenham opções saudáveis, gostosas e nutritivas de consumo, por isso que para nós é importante levar em consideração as opiniões delas quanto ao produto que estamos lançando”, explica Daniel. Com os lançamentos a marca passa a ter quatro opções de Snacks Veggies: Lentilha e Brócolis; Feijão e Cenoura; Brócolis e Ervilha; Grão de Bico e Cenoura; e três opções de Mini Puffs: Brócolis e Maçã; Beterraba e Morango; e Banana e Cenoura.

Segundo a empresa, a aceitação da marca pelas grandes redes varejistas foi imediata, já que entenderam a importância da proposta dos snacks infantis para o mercado nacional. “Entendemos que é crucial o crescimento da linha e a representatividade delas nas gôndolas pelo país, oferecendo cada vez mais as crianças uma experiência deliciosa de textura, aromas, formatos e sabores, sem deixar de lado o principal, produtos naturais, sem aditivos artificiais, equilibrado para oferecer energia e vitaminas”, diz Daniel.

COMENTÁRIOS