Milho de Ouro renova embalagens de Lobits e Tira Teima

Lobits e Tira Teima, marcas de salgadinhos da Milho de ouro, chegam em todo o país com as embalagens 100% revitalizadas. Segundo a fabricante, as novidades trazem mais percepção e valorização aos atributos das marcas. Para obter estes resultados, a agência Ânima Brand, responsável pelo projeto, investiu em cores mais vivas nos traços e nos personagens, tornando-os mais realistas.

Os atributos técnicos seguem sem alterações nas embalagens, mas houve mudanças significativas nos apelos emocionais, trazendo os personagens com mais carisma e ainda mais amigáveis. “Fizemos uma pesquisa de mercado com nosso público-alvo e com isso identificamos os melhores caminhos a seguir neste retrofit. Trouxemos para o Lobits a referência de 3D e reforçamos a interação com a arte de rua, meio ambiente, música e esportes, temas muito alinhados com nosso público, a maior parte, jovens”, explica Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.

“Já para o Tira Teima, além das cores e texturas, todas as embalagens foram reformuladas para a posição vertical, facilitando a escolha dos produtos nas gondolas, e ganhando mais apelo de consumo com o conceito ‘appetite appeal’, trazendo os sabores em destaque como galeto (carro chefe), a calabresa, o bacon, a pimenta mexicana, entre outros. Esta técnica traz um estímulo visual muito grande para os produtos. Já temos recebidos feedbacks muito positivos dos clientes sobre esta inovação, tanto do B2C, o comprador do varejo e atacado, como do cliente final que começa a perceber um produto completamente revitalizado nas gôndolas. Além de Lobits e Tira Teima, já iniciamos também o projeto das novas embalagens com a linha de batatas”, conclui Rodrigues.

Para aproveitar o clima de festas juninas, a Lobits lança dois novos sabores de sua linha: Hot Dog e Paçoca. Os produtos estreiam no mercado em edição especial e limitada. As novidades trazem uma embalagem colorida, divertida, e vibrante na versão de 70 gramas.

COMENTÁRIOS