Hidratante labial Carmed Fini chega ao mercado e bomba nas redes sociais

Em parceria com Fini, Carmed lançou uma nova linha de hidratantes labiais que está causando alvoroço na internet. Os produtos viralizaram nas redes sociais e chegaram a esgotar em vários lugares.

São três sabores de balm labial: beijo, dentadura e banana, clássicos Fini que são sucessos. Dos três, o de beijo é o único que tem cor (um tom rosado).

A ideia da collab surgiu quando a Fini procurou a Cimed para uma parceria na distribuição da marca no varejo independente. “O co-branding é uma grande tendência no mercado e traz resultados positivos para ambas as marcas. Agrega valor para os envolvidos, alcança um maior público e ainda possibilita a transferência de valor de um produto para o outro. Juntamos a hidratação profunda diária que o consumidor já conhece com a marca de balas mais querida do Brasil em uma collab desejo”, diz Fernando Sodré, diretor de marketing da Cimed.

Na internet, o produto tomou conta das redes sociais, principalmente do TikTok, do Twitter e do Instagram. Desde antes do lançamento, o Carmed Fini já estava sendo procurado pelos consumidores por conta dos teasers publicados nas redes sociais pelo presidente e VP da Cimed, João Adibe Marques e Karla Felmanas, que juntos somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. O assunto começou a aquecer ainda mais com posts de influenciadores que receberam em primeira mão os produtos, antes mesmo do lançamento.

Por conta da escassez, organicamente foi criada uma rede de “Caça ao Carmed Fini”, gerando uma avalanche de postagens reais (sem investimento por parte da marca) em todas as redes sociais. Só no Tik Tok, os vídeos falando do produto, que usam a hashtag #carmedfini já somam mais de 160 milhões de visualizações. No Instagram os produtos também viralizaram, foram mais de 400 mil contas alcançadas e 1.4M de impressões – e os números seguem aumentando.

“Sabíamos que os produtos tinham um grande potencial de viralizar nas redes sociais, mas superou nossas expectativas. Desde quando começamos a postar sobre a parceria a repercussão foi muito positiva e estamos muito felizes com o resultado. Foi uma decisão nossa apostar apenas nas redes sociais para o lançamento e não investir em outras frentes. Isso mostra que fizemos a escolha certa”, diz Karla Felmanas.

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