Guaraná Kuat leva São João para latas

O Guaraná Kuat foca na memória afetiva em sua nova campanha “De Volta ao Gostinho do Meu País São João”, com peças publicitárias de amplificação de mídia externa e digital, comunicação em pontos de venda, ação com influenciadores e experiências de marca conectadas com gastronomia para os consumidores.

Realizada pelas agências Gana Comunicação e Open-X (WPP), a campanha tem o objetivo de ressaltar as peculiaridades de cada região do Brasil na comemoração da Festa de São João, com as comidas típicas, as vestimentas, as danças, brincadeiras, entre outros aspectos regionais.

A marca criou uma lata comemorativa com ilustrações da artista Bel Andrade, com identidade visual e design exclusivo, representando a identidade da marca de se conectar com as singularidades do São João em todo o Brasil. Bel Andrade é designer e ilustradora, formada pela Universidade Federal de Pernambuco e especializada por Middlesex University e na Central Saint Martins.

Kuat também firmou parceria com as empresas aéreas Azul e LATAM em vôos com destino ao Estado de Pernambuco em que os passageiros serão presenteados com uma lata comemorativa durante a campanha. 

“Cada detalhe da campanha foi elaborado para expressar a riqueza da diversidade brasileira nas festas juninas. Cada região tem sua própria comida típica, brincadeira e dança tradicional. E essa singularidade inspirou o nome da campanha De Volta ao Gostinho do Meu País São João, pois Kuat é uma marca que se orgulha em ouvir e reverberar vários aspectos da cultura brasileira”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

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