A Fruki Bebidas apresenta sua nova marca corporativa. “A Fruki se destaca, cada vez mais, por apresentar um portfólio que contempla todas as ocasiões de consumo. Temos convicção de que tal cuidado faz toda a diferença para os clientes e consumidores finais, impactando nesse crescimento tão significativo no Estado. A nova marca corporativa abraça nossos produtos com o objetivo de fortalecer a presença em todos os segmentos”, explica o diretor comercial da empresa, João Miranda. O portfólio da empresa dispõe das linhas de refrigerantes Fruki, refrescos Frukito, sucos COM/TEM, energéticos ELEV, cervejas BELLAVISTA e a água mineral Água da Pedra.
Outra novidade é a Fruki Berga Zero, que chega ao mercado depois do sucesso da edição sazonal de inverno Fruki Berga, lançada em 2022. As duas versões tiveram a embalagem reformulada e ganharam design exclusivo, com ilustração da artista gaúcha Ana Paula Zonta. Elas estarão disponíveis nas prateleiras até o final de setembro (foto abaixo).