CooperRita adota embalagens da SIG

A CooperRita, cooperativa do Sul de Minas, adotou o formato SIG MidiBloc para envasar leite branco, integral, desnatado e semidesnatado de 1 litro, todos com tampas, na máquina SIG Midi 12 Aseptic. A capacidade de produção da máquina é de doze mil unidades por hora e tem flexibilidade para envasar até 11 formatos diferentes. 

“Optamos pela SIG por sua agilidade e flexibilidade, com uma solução de envase com alta produtividade e baixa taxa de desperdício, além de uma embalagem mais moderna e com tampa. Mostrando aos nossos consumidores que estamos conectados com as tendências de consumo, oferecendo mais conveniência aos nossos clientes”, explica o diretor de laticínios da CoopeRita, Alberto de Castro Neves. 

“Temos soluções na medida certa para a CooperRita, para apoiá-los nesse momento de crescimento da cooperativa. Para nós, à medida que os mercados, a competição e a exigência dos consumidores crescem, os produtores de alimentos enfrentam desafios ainda maiores. A eficiência, a segurança dos alimentos e a transparência se tornam cruciais para atender esses públicos. Poder envasar toda linha de leites da CooperRita mostra que nossas soluções acompanham o crescimento dos mercados”, afirma Ricardo Carillo, diretor do Cluster América do Sul da SIG.

COMENTÁRIOS