Think Vegan lança linha vegana de máscaras de tratamento capilar

Nova marca brasileira de produtos de beleza veganos, a Think Vegan lança uma linha de máscaras para tratamento capilar vegano, sem adição de químicas que agridem o meio ambiente e o organismo humano.

A estratégia da empresa é aproveitar a demanda crescente por produtos de beleza naturais e orgânicos no país. Pesquisas revelam que a categoria registrou um crescimento de 16,6% em 2021, enquanto os produtos de beleza veganos tiveram uma alta de mais de 34% nas vendas.

As fórmulas dos produtos foram desenvolvidas por Nadim Elias Filho, fundador e CEO da Think Vegan, que também é químico com experiência de mais de 20 anos na indústria de cosméticos e produtos de beleza naturais. As Máscaras de Cronograma Capilar Think Vegan, assim como a família de xampus e condicionadores marca, têm em seu DNA fórmula simples, com ativos naturais extraídos de ervas, frutos e flores.

Os produtos são enriquecidos de biotina, vitamina do complexo B também conhecida por vitamina B7 ou H, essencial para saúde dos cabelos, hidratação e fortalecimento dos fios, ajudando a diminuir caspas, estimular o crescimento dos cabelos, tornando-os mais resistentes e brilhantes.

Além de não utilizar nenhum ingrediente de origem animal, a linha é zero de sulfato (que resseca e desbota os fios), nem contém sódio, parabenos e derivados de petróleo, que provocam alergias e agridem o couro cabeludo. 

A Think Vegan Máscara Cronograma Capilar conta com quatro opções de máscaras para promover um tratamento completo para os cabelos: Think Vegan Máscara de Abacate, Think Vegan Máscara de Babosa, Think Vegan Máscara de Óleo de Coco e Argan e Think Vegan Máscara de Jaborandi. 
Os produtos são acondicionados em bisnagas.

A empresa ainda apresenta a família de xampus com respectivos condicionadores da marca, que limpam sem retirar a hidratação natural dos fios e do couro cabeludo.

COMENTÁRIOS