A Polpanorte, indústria alimentícia paranaense, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança a primeira linha de açaí da Turma da Mônica. Com quatro sabores, os produtos são feitos para todas as idades e estarão disponíveis em todo o país a partir de julho deste ano.
Cada produto da linha licenciada foi desenvolvido pensando nas famílias brasileiras. Os sabores serão representados por personagens icônicos: Mônica (Açaí Tradicional), Cebolinha (Açaí com Morango), Magali (Açaí com Banana) e Cascão (Açaí com Creme de Avelã). Os potes são decorados com rótulos in-mold.
“Quando pensamos em associar nosso açaí a um licenciado de alto impacto emocional, que conversasse com o público consumidor da nossa marca e, acima de tudo, carregasse nossos valores e foco na qualidade, foi inevitável. O primeiro nome na mesa foi Turma da Mônica. Além de apostarmos nessa conexão, tão brasileira, temos certeza de que a linha será também muito interessante para os supermercadistas, afinal os licenciados se diferenciam em relação aos concorrentes, têm grande potencial de venda e melhores margens”, diz o head comercial da empresa, Carlos Bentim.