A Mars Wrigley traz de volta ao mercado o Twix Cappuccino, em edição limitada. O produto mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite, garantindo um resultado único e marcante.
Em uma embalagem de 40 gramas, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: Twix Tradicional, Twix Dark e Twix Triplo Chocolate.
“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de Twix”, destaca o gerente de marketing da marca no país, Gustavo Varandas.