Jack Daniel’s lança edição limitada em parceria com a McLaren Racing

Em comemoração à entrada da marca no universo da Fórmula 1, a destilaria Jack Daniel’s, em parceria com a escuderia McLaren, lança uma edição limitada do Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. A novidade conta com rótulo e embalagem exclusivos que homenageiam os fundadores das marcas – o próprio Mr. Jack Daniel e Bruce McLaren. A estará disponível em mercados selecionados, que recebem as corridas da Fórmula 1. No Brasil, a edição especial chega aos pontos de venda no segundo semestre.

A exclusiva garrafa McLaren Racing foi desenvolvida a partir do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo, e responsável por levar o nome do rótulo por mais de 170 países.

Para Sophia Angelis, VP sênior e diretora administrativa global da Jack Daniel’s, ambas as marcas são icônicas e conhecidas mundialmente. “Estamos entusiasmados em celebrar nossa parceria com uma garrafa especial que remete nosso espírito compartilhado de independência, autenticidade e ousadia. Temos trabalhado com a equipe da McLaren para desenvolver experiências inigualáveis​​para os fãs de corrida e whisky, e mal podemos esperar para compartilhar as próximas novidades”, diz a executiva.

“Estamos animados em lançar esta garrafa especial da McLaren Racing com a Jack Daniel’s, uma colaboração emocionante com um parceiro que compartilha nossa ambição de colocar os fãs no centro do que fazemos”, afirma Louise McEwen, diretora executiva de marca e marketing da McLaren Racing.

COMENTÁRIOS