DMG anuncia nova marca premium de molhos

A DMG, indústria detentora da marca Ekma de molhos e atomatados para food service, faz o pré-lançamento de sua nova marca de molhos para lanches premium: Boccaneira. A novidade deve chegar às gôndolas em junho, e é parte da estratégia da empresa para conquistar hamburguerias, churrasqueadas e aventureiros gastronômicos de paladar mais exigente e ousado.

“Estamos motivados e empolgados para apresentar os produtos Boccaneira, desenvolvidos com ingredientes selecionados, sabores e rótulos diferenciados. Queremos ser reconhecidos como uma marca que preza pela qualidade e excelência em seus produtos, oferecendo aos consumidores uma experiência única em sabor e praticidade”, diz Dauto Azarite Junior, diretor comercial da DMG.

A nova marca da empresa foi inspirada na história e nos legados dos bucaneiros, antigos navegantes que durante muitos anos desbravaram os sete mares, Velho e Novo Mundo, em busca de matérias-primas e artigos inusitados para abastecer o comércio europeu, principalmente as especiarias e produtos gastronômicos.

A linha Boccaneira vai chegar ao mercado com dez opções de molhos condimentados, a maioria de sabor único e marcante de mix de especiarias e condimentos de diferentes partes do mundo. São duas opções de mostarda, quatro de ketchup, três de maionese e o barbecue. Brincando com o tema, cada molho traz no rótulo um personagem, piratas ou marujos, de diferentes etnias e de elementos associados ao sabor representado. A criação das embalagens ficou a cargo da agência MWitêr.

COMENTÁRIOS