Da Terrinha lança linha de alhos processados para uso doméstico e food service

A Da Terrinha Alimentos lança sua nova linha de alho em pasta, triturado e frito, em diversas apresentações para uso doméstico e food service. A empresa entrou no segmento de alhos no ano passado, quando anunciou a aquisição da Okker Alimentos, especializada em alho processado e referência na categoria.

“Nosso objetivo é ter tanta relevância no mercado de alho quanto temos no de tapioca. O lançamento da linha de alhos processados Da Terrinha é mais um passo para concretizarmos esse objetivo”, explica Josué Evangelista, presidente  Da Terrinha Alimentos, detalhando que a marca Okker continuará no mercado.

O alho em pasta Da Terrinha chega ao mercado em embalagens de 2kg, 800g, 400g e 200g. Para o alho triturado, serão oferecidas as versões de 3kg, 1kg e 200g. Já o alho frito triturado Da Terrinha chega em embalagens de 90g e 250g. “É uma linha completa, que preenche as necessidades de diferentes tipos de consumidores, ampliando as oportunidades de vendas de varejistas de todos os portes”, ressalta Josué Evangelista.

COMENTÁRIOS