Cepêra leva grãos e legumes para embalagens Tetra Recart

A Cepêra amplia a Linha Recart Cepêra com grãos e legumes, em embalagens cartonadas assépticas Tetra Recart, produzidas pela Tetra Pak. A empresa apresenta os feijões temperados, nas versões Carioca e Preto temperados e Feijão Branco e Grão de Bico sem temperos. Há ainda outros lançamentos dessa linha previstos para os próximos meses.

De acordo com Ana Carolina Penteado, gerente de marketing da empresa, a Cepêra tem o propósito de oferecer sabores e experiência aos brasileiros com sua linha de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas, e agora também valorizar e atender os consumidores nas preparações, principalmente aquelas triviais do dia a dia. “Por isso, nossa proposta é ‘a gente inventa, você reinventa!'”.

A praticidade é um dos maiores benefícios da Linha Recart Cepêra. No caso do feijão pronto para consumo, basta colocar em um novo recipiente e aquecer, e em 2 minutos se tem um prato quente e delicioso para degustar.

Já a linha “Tempere do seu jeito” proporciona versatilidade na cozinha, podendo ser utilizados em diversas receitas.

Além dos feijões e grãos, a linha Recart vai ganhar mais opções prontas para consumo: Lentilha, Ervilha, Cenoura, Milho, Dueto e Seleta.

COMENTÁRIOS